Topo

Flayslane está no paredão e Prior é vetado da prova do anjo

Flayslane durante prova do líder - Reprodução/TV Globo
Flayslane durante prova do líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2020 23h36

Após vencer a prova do superlíder, na noite de hoje, no BBB 20, Rafa teve que escolher três brothers que receberiam três castigos. Ela escolheu Bianca, Prior e Flayslane. Cada um teve uma consequência, escrita em bilhetes. Bianca perdeu 300 estalecas, Prior foi vetado da prova do anjo e Flayslane tirou o bilhete que a colocou direto no paredão.

Ao ler o que estava escrito no papel, a cantora chorou compulsivamente e foi consolada pelas amigas.

Antes, Rafa escolheu três brothers para ganhar prêmios, que foram Gabi e Manu e Pyong. Os três ganharam um ano de plano especiais da operadora patrocinadora.

Entenda a prova

Na prova de habilidade, os brothers foram divididos em grupos e tinham que acertar a bola em uma determinada região do mapa. Eles competiram em grupo. Quem fizesse mais pontos, se classificaria para a final.

"Eles vão jogar uma bolinha e ela vai cair em uma região do mapa. Uma das regiões vai estar acesa para cada um dos grupos. A região que acender vale dois pontos. Qualquer outra região, um ponto. Errou o mapa? Zero. Região acesa, dois pontos; qualquer outra região, um ponto; errou, zero", explicou Tiago Leifert antes da prova.