Topo

Record anuncia contratação de Wellington Muniz, o Ceará

Wellington Muniz (à esq.) assina contrato em encontro com Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record - Divulgação/TV Record
Wellington Muniz (à esq.) assina contrato em encontro com Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record
Imagem: Divulgação/TV Record

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 18h46

A TV Record anunciou, na tarde de hoje, a contratação do humorista e apresentador Wellington Muniz, o Ceará. Ele esteve nas instalações da emissora, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, onde formalizou o contrato.

"Estou super feliz e honrado de entrar para o time. Além da Record ter sido a primeira emissora em que apareci quando cheguei a São Paulo, em 1997, a assinatura do contrato ainda acontece num momento especial, já que meu aniversário é domingo, 23/02", disse ele.

Na emissora, Ceará irá integrar o elenco do programa "Domingo Show", agora nas mãos de Sabrina Sato. Ele fará o "Ceará Baile Show", quadro de cantadas totalmente musical. Sabrina e Ceará já haviam trabalhado juntos no extinto "Pânico na TV", da RedeTV!.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, além de Wellington Muniz, a Record também contratou o ator Lucas Veloso, filho de Shaolin (1971-2016). Ele será o "partner" de Sabrina no palco do programa.

Agora reformulado, o "Domingo Show" chega para ajudar a Record a recuperar a vice-liderança de audiência aos domingos, hoje com SBT. A estreia está marcada para o dia 8 de março.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do que foi informado no texto, o programa "Pânico na TV" era exibido na RedeTV!, e não na Band. A informação foi corrigida.