Topo

"Bianca é minha primeira opção, mas não é a única", conta Rafa sobre voto

BBB 20 - Rafa conversa no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Rafa conversa no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 10h43

Na madrugada de hoje do BBB 20, algumas sisters estavam no quarto do líder quando Marcela questionou Rafa sobre a estratégia de Pyong de não colocar Felipe e Babu na berlinda. A obstetra comentou: "É que eu não sei se estou pronta para jogar assim, sabe?"

Rafa respondeu: "Não quero que vocês façam nada, mesmo se eu me sentisse tão ameaçada assim. Eu sei que se qualquer uma delas for líder, eu vou [ir para o paredão]. Sei disso, mas pode ser que elas não peguem também. Não tem como se agarrar a isso. E se eu for para o paredão, todo mundo vai encarar [a berlinda] uma hora, está tudo bem".

Marcela ficou em silêncio e a mineira continuou: "Quero que joguem com o coração de vocês. Do mesmo jeito, vou ouvir tudo o que ele falou. A Bianca é minha primeira opção, mas não é a única. E pode acontecer de durante essa semana eu mudar de ideia". "Eu quero muito proteger todas as pessoas que são próximas", afirmou Marcela.

Em outro momento da madrugada, a líder da semana comentou, em papo com Pyong, que não tinha certeza se iria indicar a carioca e que ainda pensaria bastante no assunto.