Topo

Marcela reclama sobre Babu: "É horroroso conviver com ele nessa casa"

BBB 20 - Marcela reclama de Babu - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Marcela reclama de Babu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 15h00

Os brothers do grupo vip conversavam na cozinha do BBB 20, quando os moradores da xepa seguiram para as compras da semana, no segundo andar. Marcela ouviu um comentário de Babu e reclamou: "Mano, o que está acontecendo com ele?" "Eu não ouvi", comentou Pyong. "É horroroso conviver com ele nessa casa", reclamou a sister. "Quem?", questionou Rafa. "O Babu", contou a obstetra.

"Ele não olha na minha cara, eu falo bom dia e ele ignora. Por que isso? Por que eu votei nele? Ué, eu votei no Prior 500 vezes e ele conversa comigo normal, casual, a gente não é amigo, mas se fala", comentou Marcela.

"A única vez que ele veio interagir comigo esses dias, foi para brigar de novo, sobre o Daniel. Então eu decidi que a gente não se fala mais, porque ele não quer", contou Manu. A cantora completou: "Passei pelo Prior e falei: 'Força'. Por causa do monstro, ele disse: 'Valeu, é nóis'. Falei para o Babu também e ele me olhou como se eu fosse fezes, então decidi que não falo mais nem oi, nem tchau, nada".

"Ele não fala comigo, me trata igual lixo", observou a ginecologista. "Ele se perdeu, é um cara espetacular, mas se perdeu no jogo", avaliou a líder da semana. "Isso porque eu e a Rafa conversávamos com ele o tempo inteiro, gosto dele", lamentou Pyong.

Pouco depois, Marcela comentou: "Não sei o que veio fazer aqui, não é ele o do coletivo? Isso é coletivo, você está jogando. O Prior me acha péssima, falei um monte de coisa na cara dele, mas ele fala comigo". "Ele não tem essa maturidade", opinou Manu.

"Se vocês vissem o jeito que ele olhou para a Manu agora, sério, quase falei: 'Mano, qual a sua? Tá louco?'. Que isso?", reclamou a obstetra.