Topo

Marília Mendonça rebate fake news sobre Léo: "O bagulho vai ficar doido"

Marília Mendonça se irrita com fake news sobre filho - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça se irrita com fake news sobre filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 21h47

Através do Twitter, Marília Mendonça rebateu fake news que tinham como alvo o seu filho recém nascido, Léo, A sertaneja escreveu na rede social que é uma mentira a informação de que o bebê tem alguma doença.

"O auge é desmentir fake news com fake news. Primeiro: o Léo não nasceu prematuro. Segundo: não teria porque ele nascer debilitado. Terceiro: eu não postei um vídeo do Léo tocando rap, foi uma frase no Twitter. Quarto: qualidade péssima de notícia", escreveu a cantora.

Em seguida, ela voltou à carga, aparentando irritação. "Olha só... eu tô bem zen quanto as fake news sobre a minha vida, sabe? Finjo demência total. Agora, se você falar do meu filho, o bagulho vai ficar doido", desafiou.

Tudo começou quando um seguidor de Marília a questionou em uma publicação na mesma rede social. "E essa história que tá rolando que seu filho tá muito doente que tão espalhando... é verdade?", perguntou a pessoa.

Marília então respondeu: "Amor, se meu filho tivesse muito doente eu não ia estar postando frase de rap no Twitter... acredita nesse povo não", brincou, ainda bem humorada.