Topo

Pyong vence prova do anjo; Felipe e Babu são escolhidos para monstro

BBB 20: Pyong durante jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo
BBB 20: Pyong durante jogo da discórdia Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 12h28

Os participantes do BBB 20 realizaram a quinta prova do anjo da edição. A disputa teve início no fim da manhã de hoje e seguiu por parte da tarde. Pyong venceu e poderá imunizar um colega de confinamento na formação do próximo paredão. Além disso, o hipnólogo ganhará um almoço especial e poderá receber uma mensagem em vídeo da família.

Ao ganhar, o brother comemorou que poderá ver o filho pela primeira vez: "Só vem Jake. Te amo Sammy"

Prova

Antes da competição, um sorteio foi realizado para definir a posição de cada jogador. Felipe, que foi vetado ontem, e Rafa, líder da semana, não participaram.

Na área externa, os brothers ficaram posicionados na ordem numérica em que foram sorteados, cada um se posicionou atrás de um totem com o próprio nome e possuía três tickets.

"Bem vindo ao parquinho da maldade, cada um de vocês tem três ingressos para o parquinho, quem ficar sem ingresso, está eliminado. Vence quem sobrar na prova", comentou Tiago Leifert.

O apresentador explicou: "Você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega um ingresso, deposita na urna e escolhe qual castigo vai fazer com ele ou ela. Pode ser: torta na cara, balde gelado ou garrafada cenográfica, você escolhe o castigo do amiguinho".

prova do anjo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Monstro

Após vencer a prova do anjo, Pyong escolheu Felipe e Babu para o castigo do monstro. Tiago Leifert informou que se o escolhido estivesse no grupo vip, automaticamente o brother passaria para a xepa.

"Monstro 'Guardas do líder'. Vestidos como guardas, os castigados deverão se revezar em pé na guarita. A guarita nunca poderá ficar vazia. Cada um perde 300 estalecas", informou o mágico.

Leifert explicou: "Só para deixar claro, o revezamento fica a critério do Prior e do Babu. Nunca quem estiver no posto pode sair para chamar o outro. O posto não pode ficar vazio, nunca".