Topo

Pyong vê Jake pela 1ª vez, emoção e revelação de voto: o sábado do BBB 20

bbb 20: Pyong chorando -  Reprodução/Globoplay
bbb 20: Pyong chorando Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2020 20h03

A emoção tomou conta do BBB 20 hoje, quando Pyong Lee, anjo da semana, ganhou de presente o vídeo da família e viu, pela primeira vez, seu filho Jake, que nasceu no último domingo, dia 16. O hipnólogo chorou muito e foi consolado por Ivy e Daniel, seus convidados para desfrutar o almoço do anjo.

"Está tudo certo por aqui, obrigada por deixar tudo pronto para mim. Assisto todos os dias os vídeos que você deixou para mim, Jake ama sua voz", disse Sammy, a mulher de Pyong, na mensagem. Enquanto Pyong, Ivy e Daniel estavam no segundo andar da casa, o restante dos brothers também vibrou ao ver Jake: "Estou nervosa", comentou Manu. Victor Hugo bateu palmas e comentou: "Que lindinho".

Jake Lee - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Pouco antes, nas redes sociais, Sammy Lee postou uma foto dos primeiros minutos de vida de Jake e fez uma declaração ao primogênito do hipnólogo: "Você é tudo para mim. O príncipe do meu conto de fadas. Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento".

Ela também disse: "Eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor para você do que eu. Obrigada meu Deus".

Véspera de formação do paredão

Um dia antes da formação do quinto paredão do BBB 20, a conversa sobre votação foi inevitável e, já durante a madrugada, Guilherme avisou Gabi: "Se eu for [para o paredão] é combinação de voto".

"Você não vai", comentou a mineira. "Ta bom, também estou torcendo para não ir, mas não vou esperar mais nada de ninguém", afirmou o brother. "De onde você tirou isso?", perguntou novamente a sister. "Eu ouvi", contou Guilherme.

A cantora perguntou: "De quem?" "Não posso falar", respondeu o modelo. Guilherme completou: "Relaxa, a gente não sabe ainda, mas não estou esperando nada de ninguém aqui. Só que eu vou queimar a cara com muita gente.

Bianca - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Sozinha no quarto do líder, enquanto analisava o perfil de todos os participantes do BBB 20, Rafa declarou a sua intenção de voto: "Eu vou seguir minha intuição. O voto tem que ser na Bia", referindo-se à Bianca Andrade, com quem não tem uma relação muito boa na casa.

A mineira também analisou o perfil das aliadas de Bianca, dizendo que Mari é insegura e que Flayslane se perdeu na referência. "Ela sabe o que é e o que não é, mas faz tudo decorado. Assim como o Gui [Guilherme], a Mari, a Bia e o Pyong, eles sabem o que fazer...A diferença é que o Pyong joga limpo, e Victor Hugo viu que não era o caminho".