Topo

"Sempre valorizei o seu beijo", diz Gizelly para Prior

BBB 20: Gizelly conversa com Prior sobre beijo - Reprodução/Globo
BBB 20: Gizelly conversa com Prior sobre beijo Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2020 03h27

Gizelly resolveu conversar com Prior durante a festa Favela e Asfalto sobre o primeiro beijo do BBB 20, que protagonizaram no início do mês. A advogada achou que o arquiteto ainda guardava algum incômodo e resolveu tocar no assunto.

"Você pode ter mil motivos para ter raiva de mim, menos porque eu falei de beijar você. Eu sempre valorizei o seu beijo", disse ela. "Não tem problema. Eu tenho só um motivo para ter raiva de você. Não é raiva, eu só não concordo com o tipo de jogo, só isso", explicou ele. "Outras coisas, beleza. Mas alguma coisa de beijo não é motivo", insistiu ela.

"Isso aí não tem problema nenhum", respondeu ele. "Pode continuar votando em mim sempre, mas o beijo não tem nada a ver. Você falou para as pessoas...", dizia Gizelly, quando foi interrompida pelo brother. "Não, quando o Daniel chegou, perguntou 'vocês já se pegaram?' e você falou 'peguei esse aqui'. Estou c*** pro meu beijo", continuou Prior.

"Sempre valorizei seu beijo, tudo o que a gente foi, nunca falei mal", voltou a dizer ela. "Não tenho motivo para ficar p***, só tenho motivo para achar totalmente incoerente com tudo o que você pensa. Simplesmente comentei que achei bizarro sua atitude, mas se tivesse me incomodado, eu teria dito", falou ele. A advogada pediu desculpas.

Antes de tomar coragem, ela conversou com Bianca. "Vou pedir perdão para ele, depois vou falar 'vamos dar um beijo triplo?'", pensou. A influenciadora se divertiu com a situação, mas deu um conselho. "O que passou, passou".