Topo

"A gente tem de fazer o Prior ter o máximo de votos", planeja Pyong

BBB 20: Pyong analisa cenário de votos para o paredão - Reprodução/Globo
BBB 20: Pyong analisa cenário de votos para o paredão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2020 17h38

Pyong e Thelma conversaram na academia do BBB 20 sobre a formação do paredão de hoje. O hipnólogo tentou que a médica concordasse com sua estratégia de jogo.

"A gente tem que fazer com que o Prior tenha o máximo de votos, porque a Rafa [líder da semana] desempata", disse, acreditando que o arquiteto e Babu estejam planejando com outros brothers votar em alguém do grupo deles.

"Acho que eles não estão tão articulados. Lá cada um tem seu jogo particular", apontou Thelma. "Vamos se precaver de algo que possa acontecer? Se eu soubesse que a maioria da casa iria no Guilherme, iria nele. Se for para eliminar o óbvio, melhor o Prior. Se lá estiver organizado, a gente vai colocar em risco alguém?", questionou ele.

"A Má [Marcela] vai votar no Babu", entregou Thelma. "Vou falar com ela porque, se o Babu sair, a gente vai se f*** com o Prior semana que vem. Se não aprende com explicação, aprende com dor. Quando um de nós sair por aquela porta, você vai entender", ameaçou Pyong.

"Tem 130 milhões de pessoas assistindo. Você ter um pensamento dentro do jogo e ir até o final tem mais valor lá fora que ser estratégico o tempo todo. Se a gente tivesse certeza que eles estão articulados, mas por uma suposição...", analisa ela. "Se for para jogar igual a um banana como o Gui, meu voto será nele, mas não essa semana", disse o hipnólogo.