Topo

"Acho que ela não vota em mim", diz Bianca sobre decisão da líder Rafa

BBB 20:  Flay e Bianca -  Reprodução/Globoplay
BBB 20: Flay e Bianca Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

23/02/2020 11h49

Bianca, Mari, Gabi e Flayslane malhavam na academia do BBB 20, na manhã de hoje, quando o papo sobre a formação do paredão surgiu — a cantora paraibana foi para a berlinda após dinâmica surpresa na prova do líder. Bianca disse que não seria indicada pela líder Rafa, porém, a influenciadora digital mineira já revelou que Bianca estava na berlinda.

Sem saber dessa informação, Flay refletia sobre as possíveis opções da líder Rafa para Bianca: "Se ela colocar nós duas... Bom, ela está dando a maior conversa para o Prior. Ela não vota no Prior e com você ela está de boa".

"Eu acho que ela não vota na Bia agora", disse Mari, que foi interrompida por Bianca: "Nem precisa trazer a opinião, não quero saber"

"Eu acho que vai em um dos meninos: o Prior ou o Babu, eu acho", revelou Gabi.

As sisters confabulavam sobre um possível bate e volta na noite de hoje, quando Bianca deu seu parecer acerca de Rafa: "Acho que ela não vota em mim por essa questão de não botar menina no paredão".

"Acho que a configuração é essa: Prior e Bia", disse Flay. Mari, no entanto, reforçou a ideia de Bianca: "O raciocínio é não colocar duas amigas no paredão".