Topo

"Acha que é dona da razão", dispara Prior para Flayslane em discussão

BBB 20 - Brothers discutem - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Brothers discutem Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2020 13h21

A discussão entre Prior e Flayslane continuou na cozinha da xepa do BBB 20. A briga foi gerada depois que a cantora teve um atrito com Babu durante o preparo do almoço.

Depois de a sister dizer: "Não estou brigando com você, é só meu jeito de falar". Prior rebateu: "Se eu falar desse jeito com você eu sou um grosso, escroto e trouxa né". "Você sempre fala assim", disse a paraibana.

"Você está fazendo igual então, não reclame de mim", afirmou o arquiteto. Os brothers seguiram discutindo e Prior reclamou: "A única coisa que o cara foi te falar é que o fígado estava na pia suja". "Eu já sei garoto", retrucou Flayslane.

"Então pronto, só que você acha que tem razão", disse Felipe. "Você também acha que tem razão, cada um com sua razão. Está tudo errado? Vem você então e faz", respondeu a cantora.

"Não falei que estava nada errado, só a quantidade", afirmou Babu. "O problema é que se a gente fala na ignorância, estamos errados, se for eles, tudo bem", disse o paulista.

"Eles quem? Tá louco?", rebateu Flayslane, "Você é a perfeita, a diva", ironizou o brother. "Fica implicando velho", reclamou a paraibana. "Não é implicando, é que você acha que é dona da razão", disse Prior. "Você não né?", questionou a sister.

"Tem dois falando a mesma coisa para você", avaliou o brother. "Claro, vocês falam tudo a mesma coisa, você é sempre assim com seus amigos", afirmou a emparedada. "Cozinhar na porquice até minha mãe cozinha", alfinetou Prior. "Então faz você cara", rebateu Flayslane. "Eu não sei", respondeu o arquiteto.

"Então passa fome", comentou a cantora. "Fome eu não passo, faço meus ovos", afirmou o brother. "Então não come o que eu fizer, está sujo, imundo, podre. Fica procurando defeito", reclamou Flayslane.