Topo

Glória Maria agradece Fiorella Mattheis por apoio em momento difícil

Gloria Maria e Fiorella Mattheis - Reprodução/Instagram
Gloria Maria e Fiorella Mattheis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/02/2020 15h40

Glória Maria escreveu um post hoje para homenagear a amiga Fiorella Mattheis. Nove dias depois de perder a mãe, Edna Matta, e três meses depois de passar por uma cirurgia no cérebro, ela agradeceu o apoio da atriz disse que está precisando de energia como a dela.

Glória postou uma imagem de quando as duas participaram de um concurso de joias de ouro, em Goiâni (GO), em 2016. "Durante mais de 30 anos trabalhei no carnaval. Desfiles, blocos camarotes. Esse ano, claro estou em casa tentando acompanhar pela TV . Essa foto não tem a ver com carnaval. Tem a ver com amor, luz e energia boa. Tudo o que preciso agora.", escreveu a apresentadora.

"Fiorella Mattheis é uma das pessoas mais generosas e lindas que conheci. No momento preciso de positividade. De alegria. Essa foto traz para mim momentos de felicidade. Momentos inesquecíveis. Obrigada Fiorella por tudo que você é e tem sido para mim! Ainda vamos fazer muita coisa juntas! Esse ano meu carnaval está inteirinho nesta foto de 4 anos atrás com você. Te amo!".

Fiorella repostou a mensagem e respondeu: "Glória, a rainha de todas as baterias e corações! Te amo!".

Em novembro do ano passado, Gloria falou no Instagram sobre a cirurgia a que foi submetida, depois de um desmaio em casa. "O tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. [O dr. Paulo Niemeyer] montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!".