Topo

Pyong: "Vou juntando as peças, se não fazem isso aqui, a culpa não é minha"

BBB 20 - Pyong conversa com Victor Hugo - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Pyong conversa com Victor Hugo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2020 14h05

Na tarde de hoje do BBB 20, Victor Hugo e Pyong conversaram no quarto vila sobre a leitura de jogo do hipnólogo. "Se você se sentiu ofendido em algum momento, desculpa. São opiniões minhas, me desculpa se te ofendeu de alguma forma. Não quis te diminuir em momento nenhum. Eu te falo exatamente o que estou sentindo e pensando, assim como todo mundo na casa está fazendo", comentou o youtuber.

O hipnólogo continuou: "Você acha que é só eu que vejo isso? Você tem que se enxergar um pouco. Eu te falo na cara o que eu penso. Eu jogo com os meus achismos. Eu vejo gente mais forte ou mais fraca aqui dependendo das atitudes. Não é à toa que você teve cinco votos duas semanas seguidas".

"Os parâmetros da casa não são os mesmos que os de lá de fora", avaliou o psicólogo. "Eu vou juntando as peças e pego uma percepção, se as pessoas aqui dentro não fazem isso, a culpa não é minha. Eu estou no direito de fazer isso, estou aqui para jogar. Você não viu o Tiago Leifert falando ontem: 'Vocês jogaram hoje ou ficaram tomando solzinho na piscina?' Alguém vai sair por aquela porta terça-feira, acorda Victor Hugo", comentou Pyong.

O brother falou sobre a imunidade do anjo, que resolveu dar para Daniel, na noite de ontem, e também citou os votos da casa. "Isso é um jogo, uma competição", afirmou o hipnólogo.

"Sei disso", respondeu Victor Hugo. "Outra coisa, Guilherme me falou uma coisa e eu vou falar para você. Não crie expectativas nas pessoas aqui dentro. Me abri para você de coração, gosto de você, assim como gosto do Guilherme e de todo mundo aqui, mas terça-feira alguém sai pela porta", afirmou Pyong.