Topo

"Tenta manipular a gente o tempo todo", dispara Marcela sobre Pyong em papo

BBB 20 - Marcela e Daniel conversam na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Marcela e Daniel conversam na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2020 09h00

Na madrugada de hoje, Marcela e Daniel conversaram na área externa do BBB 20 sobre Pyong. "Mas o Pyong não está fazendo nada", comentou o brother. "Ele faz sim", afirmou a obstetra. "Faz, mas não adianta levantar isso", respondeu Daniel. O gaúcho completou: "Vai que estamos sendo uns bobinhos, mas acho que não".

"Calma, você tem que ter senso crítico. Ele não é bobinho não. Ele tenta manipular a gente o tempo todo", avaliou a sister. "Não, estou falando de nós", explicou Daniel.

Marcela questionou: "Bobinhos em relação a quê?" "Bobinhos na mão dele", respondeu o brother. "Ele tenta manipular a gente o tempo todo para fazer o que ele quer, mas a leitura de jogo dele é perfeita", disse a médica.

Daniel concordou e Marcela continuou: "Ele já percebeu que a Gabi está frágil e está tentando manipular ela". "É complicado", comentou o ator. "Ele tenta. Para estar perto dele tem que estar com o senso crítico bem aguçado. Eu gosto muito dele, mas em relação ao jogo, ele tenta sim", afirmou a sister.