Topo

Arrependimento, reflexão sobre jogo de brother e alfinetada: a 3ª no BBB 20

BBB 20: Marcela conversa com Pyong sobre Gizelly - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Marcela conversa com Pyong sobre Gizelly Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2020 19h27

A terça no BBB 20 teve pedido de desculpas, alfinetadas e muita reflexão do jogo. Correndo o risco de sair hoje no paredão, Flayslane decidiu pedir desculpas para Prior e zerar suas desavenças com o arquiteto antes do resultado do paredão.

Após discutirem na cozinha da xepa por feijão, ontem, Flayslane chamou Prior para conversar hoje e pediu desculpas por tê-lo chamado de "macho escroto": "Eu não quero sair com esse sentimento, você sabe que gosto de você. Tentei te proteger, me preocupei, talvez da forma errada. Assim como eu sei e tenho consciência que você se preocupou comigo", afirmou Flay.

Flay e Prior - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Prior respondeu: "Eu sei que você falou na hora do nervoso, só acho que tem que medir. Eu sei que você não falou por mal. Eu saberia se você tivesse falado por mal. Eu te desculpo. Do mesmo jeito que vocês me desculparam quando eu posso ter falado alguma besteira, eu estaria sendo hipócrita se eu não desculpasse você".

Pyong incomodando

Pyong - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Durante o preparo do almoço na xepa, Mari e Flayslane conversaram sobre o jogo e a influenciadora digital perguntou a opinião da paraibana sobre Victor Hugo ter compartilhado as táticas do hipnólogo: "Ele não era mais a minha opção de voto, mas o jeito... Quer ouvir tudo, quer saber de tudo, pergunta... Não sei, vamos analisar. Mas você acha que condiz as coisas que o Victor Hugo fala?".

"Você ficar ouvindo atrás de porta, dando indireta nas pessoas... Eu prefiro ir embora do que jogar assim, como Pyong. Eu vi as pessoas de antes, das outras edições, e tinha gente que ganhava com leveza", ponderou a cantora.

Depois de chorar de madrugada e dizer que não aguenta mais manipulação no jogo, foi a vez de Marcela conversar com Manu sobre as especulações de Pyong e quanto isso a incomoda: "Eu acho isso cansativo. Uma coisa diferente é ele chegar e dizer 'vou votar nele, vocês concordam?' Aí você fala 'não' e segue. Ok, é o jogo dele, mas ele não para".

"Entendo. A minha postura é sempre cortar", declarou Manu para Marcela, que por sua vez foi enfática: "Eu amo ele, gosto dele real, mas ele só fala de jogo. Será que ele gosta de mim mesmo ou eu sou só uma pecinha?"

Alfinetada

Mesmo incomodada com as estratégias de jogo de Pyong, Marcela não deixou de desabafar com hipnólogo na tarde de hoje. Em conversa na área externa, a médica revelou que sente uma "energia pesada" de Gizelly, sua melhor amiga no confinamento:

"Eu amo a Gi, aqui dentro ela é uma das pessoas mais verdadeiras, mas quando estou mal, eu deito perto da Gi, ela é pesada, ela é 'noiada'. Eu deito com o Dan, ele tem uma energia que me faz bem. Eu tento ficar com a Gi nas festas, mas ela não fica, ela vira a cara, ela fica p***. Para mim ela é o amor da minha vida aqui dentro, mas vou conviver com ela dentro do que dá".

A declaração de Marcela sobre Gizelly tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde de hoje. Os internautas criticaram a fala da médica, já que ela e a advogada são muito próximas dentro da casa.