Topo

"Não tenho interesse sexual em você", garante Victor Hugo para Guilherme

Victor Hugo conversa com Guilherme - Reprodução/Globoplay
Victor Hugo conversa com Guilherme Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2020 07h22

Com a saída de Bianca e Flayslane da área externa na manhã de hoje, Guilherme e Victor Hugo tiveram uma conversa particular e o psicólogo desabafou que não está se sentindo bem com o modelo. Victor Hugo disse que Guilherme está lhe evitando após sua declaração de que está apaixonado pelo modelo.

"Eu não sou gay, tá. Não tenho interesse sexual em você, não precisa ter medo disse, nem me evitar. Às vezes sinto que você me evita. Também fico triste quando a gente está do nada de boa, você passa perto de mim e dá um beijo na Gabi na minha frente. Acho judiação comigo. Me sinto desconfortável, como se eu fosse um boneco de posto", desabafou Victor Hugo, que fez um longo discurso e pediu para não ser interrompido.

"Não quero formar um trisal. Gosto de vocês como amigos, e não nego que gosto a mais de você. Muita gente pode achar que é brincadeira, mas é real. É muito ruim pra mim, mas é real. Então não brinque com isso. Me faz mal. Mas tudo bem, você não tem nada a ver com isso", completou o psicólogo.

Após ouvir atentamente, Guilherme garantiu que nunca teve intenção de machucar o amigo. "Quero deixar claro que nunca fiz provocação, foi involuntário. Quero ter uma boa relação com você". Em seguida, o modelo pediu desculpas e os dois de abraçaram.