Topo

Prior comenta discussão com Flay no raio-x: "Fui tachado de macho escroto"

BBB 20: Prior no raio-x em dia de eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Prior no raio-x em dia de eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

25/02/2020 09h54

Em dia de eliminação no BBB 20, o emparedado Prior comentou em seu raio-x a briga que teve ontem com Flayslane em decorrência de comida. O arquiteto disputa a permanência na casa com Bianca e a cantora paraibana.

"Ontem eu troquei uma ideia legal com duas pessoas que sempre tentaram me posicionar para eu melhorar, que são a Bianca e a Marcela", revelou o brother.

O paulista continuou: "Depois, teve uma discussão ontem. Infelizmente antes do paredão tentaram retomar assuntos antigos para me prejudicar. Fui tachado de macho escroto. Tenho minha mãe. Quem me conhece sabe da minha essência".

Em seu momento no confessionário, Flay apenas ressaltou o seu pesar por estar na berlinda com Bianca, sem comentar a discussão. "Ir com a minha amiga é muito dolorido. Parece que as coisas aqui estão fora de lugar", disse a sister, que continuou: "Eu sou muito mais do que esses momentos de ápice. É sempre emoção e coração e eu sou essa pessoa".

Briga por comida

Tudo começou quando Babu questionou Flay, que estava cozinhando na xepa e pediu para que ela tivesse cuidado com o fígado que estava na pia: "Tá de boa, não come então", rebateu a cantora.

Prior entrou na discussão e começou a bater boca com Flayslane, que o chamou de macho escroto. O arquiteto rebateu: "Macho escroto é o ca*****", irritou-se Prior. "Macho escroto você sim". "Se eu fosse macho escroto eu não cuidava de você nas festas enquanto você dava vexame".

Após a discussão, Babu conversou com algumas sisters por conta de sua forma de agir nas discussões: "Desculpa minha explosão".