Topo

Bianca é a quinta eliminada do BBB 20 com 53,09%

BBB 20: Bianca é eliminada do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2020 23h21

Bianca foi a quinta eliminada do paredão do BBB 20, na noite de hoje. A empresária deixou a competição com 53,09% dos votos após perder a disputa para Prior, que obteve 29,27%, e Flayslane, com 17,64%.

Antes da eliminação, Tiago perguntou o que os brothers fariam se ficassem na casa. Bianca respondeu: "Eu quero cada dia mais dar o meu melhor aqui, me confundir menos. Continuar sendo essa pessoa meio sem regras, mas enxergar melhor as coisas".

Em seu discurso, o apresentador disse: "Para chegar na tal da verdade, e existe uma, que vocês todos estão buscando, passa necessariamente pela lógica, por um caminho lógico. A lógica é a primeira a morrer quando vocês entram no Big Brother. Bateu aquela porta ali, quando vocês entram, e a lógica morreu. Mas vamos tentar buscar a lógica. Primeira coisa: pela lógica, fujam do paredão". Em seguida, Tiago anunciou: "Pela lógica, quem sai hoje é a Bianca".

Ao se despedir dos brothers, Bianca deu seu recado: "Era a minha hora de ir. Eu acho que, aqui dentro, eu vivi o que eu tinha para viver. Mas eu tenho um universo lá fora me esperando. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que você quiser. Talvez, nesse jogo, eu não tenha sido boa". A empresária foi aplaudida. Prior chorou e comemorou sua permanência com um abraço em Babu. Flayslane também se emocionou e abraçou calorosamente Bianca.

A empresária foi recebida pela família e chorou muito. Depois, a Tiago Leifert, Bianca afirmou: "Era minha hora de ir. Lá fora tem o meu trabalho, em que eu sou realmente boa".

Bianca chora ao rever a mãe Imagem: Reprodução/Globoplay

Liderança e formação do paredão

Rafa foi a quinta líder do reality, após vencer a prova de habilidade realizada na quinta-feira. Na tarefa, patrocinada por uma operadora de telefonia celular, os brothers tinham que acertar bolas através de uma catapulta nas regiões do mapa do Brasil. Rafa disputou a final com Gabi, Prior e Daniel.

A influenciadora digital, que ganhou uma superliderança, teve que escolher três brothers para dar três castigos. Ela escolheu Bianca, Prior e Flayslane. Cada um teve uma consequência, escrita em bilhetes.

Bianca perdeu 300 estalecas, Prior foi vetado da prova do anjo e Flayslane tirou o bilhete que a colocou direto no paredão. Ao ler o que estava escrito no papel, a cantora chorou compulsivamente e foi consolada pelas sisters. No domingo, Rafa indicou Bianca ao paredão e Prior foi o mais votado pela casa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bianca é a quinta eliminada do BBB 20 com 53,09% - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!