Topo

BBB 20: Bruna Marquezine é chamada de 'atriz flopada' e reage: 'Amargurada'

Bruna Marquezine Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

26/02/2020 14h48

Bruna Marquezine, espectadora assídua do BBB 20 (TV Globo), levou uma patada hoje no Twitter ao comentar assuntos do reality. No entanto, a atriz não deixou barato e respondeu à altura.

Tudo começou quando Bruna respondeu um tuíte da jornalista Karol Pinheiro. "A mãe da Bianca mandou um 'graças a Deus você saiu' ou eu estou bem louca?", escreveu Karol em seu post, comentando o encontro de Bianca Andrade, a Boca Rosa, com a família depois de ser eliminada no programa de ontem.

"É sério?", perguntou a atriz ao comentar o tuíte de Karol, o que gerou revolta de uma seguidora. "Falou a Atriz flopada, ex-namoradinha de...", atacou a mulher. "Foi só uma pergunta, ô amargurada", respondeu Bruna.

Bruna tem assistido ao BBB e comenta frequentemente assuntos do programa em suas redes sociais. Com a amiga Manu Gavassi confinada no reality, ela chegou a brincar que a cantora "acabou com sua vida".

"Ela acabou com a minha vida quando entrou no 'BBB'. Fui obrigada a assinar o pay per view e agora não faço mais nada. Nem refeições direito eu faço", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

BBB 20: Bruna Marquezine é chamada de 'atriz flopada' e reage: 'Amargurada' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!