Topo

Bianca Andrade assume erros no BBB e diz que levou 'uma surra de feminismo'

BBB 20 - Bianca - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Bianca Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

26/02/2020 14h03

Após sua saída do BBB 20, a participante Bianca Andrade (conhecida nas redes como Boca Rosa) falou à Globo sobre sua experiência dentro da casa, e admitiu que levou "uma surra de aprendizado sobre feminismo".

"Eu já fui muito julgada por algo que eu não tinha feito e isso me doeu muito", disse ela, tentando justificar porque tentava ouvir o lado dos rapazes da casa nas discussões. "Então, mesmo tendo a minha opinião, eu sempre escuto todos os lados".

No entanto, ela disse que errou ao não prestar mais atenção às acusações das mulheres. "Tem muitas coisas sobre as quais eu estou desinformada e essa situação me deu um clique sobre isso. As meninas vinham me falar coisas que eu não enxergava", comentou.

"Realmente preciso aprender mais sobre o assunto [do feminismo]. Se eu tivesse estudado mais a respeito aqui fora, talvez eu tivesse tido outra postura", refletiu ainda.

Andrade frisou, no entanto, que "não teria como ter agido diferente" do que agiu na casa do BBB 20. "O que eu tenho que fazer a partir de agora é parar, analisar e evoluir", comentou. "Eu tive vários defeitos, mas não tive máscara, não manipulei nada em relação ao meu comportamento, só me joguei".

Sobre a continuação do jogo, ela refletiu que Marcela é a participante mais forte no momento, mas disse que sua torcida está com Flayslane, que citou como uma amiga que quer carregar para fora do programa.

"A gente gargalhava muito juntas", lembrou. "Ela é sem frescuras, assim como eu. A gente tinha brincadeiras bestas de rolar no chão, se divertia passando 'perrengue chique' na xepa... Vou levar tudo isso no meu coração".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.