Topo

Bianca fala sobre bebida e conselho da mãe: 'Vai ver um psicólogo'

Bianca Andrade e Rafa Kalimann em DR - Reprodução/Globoplay
Bianca Andrade e Rafa Kalimann em DR Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

26/02/2020 10h05

A eliminada de ontem do BBB 20, Bianca Andrade, falou de sua relação com bebida durante o programa, o que rendeu problemas para ela em alguns momentos, como na primeira ffesta do reality show. A Boca Rosa ainda afirmou que recebeu conselhos da mãe sobre isso.

Questionada no "Mais Você" por que aceitou os riscos de entrar num reality show, ela brincou: "Por que eu sou louca, eu sou completamente louca. Eu não sei onde, sendo a pessoa que eu sou, seria uma boa ideia. E beber igual eu bebo."

Bianca, então, analisou a questão. "Eu sou disciplinada no meu trabalho", disse ela. Questionada se percebeu o problema com álcool, foi veemente. "Com certeza, ó... Na primeira festa. Tenho consciência disso. Tanto que passei as duas últimas sem beber. Não bebi, porque vi o que estava acontecendo."

A empresária foi recebida pela mãe ao deixar a casa do BBB, e recebeu conselhos. "Agora eu saí e minha mãe falou: 'Você vai ver um psicólogo, você tem que ver o que aconteceu. Você não pode colocar a culpa na bebida pelos seus atos e magoar as pessoas'."

Sobre a briga com Rafa, na primeira festa, ela salientou. "A briga teve a ver com o que eu acho, mas teria outro comportamento se não tivesse bebido. Eu não estava manipulando... Seria muito mais inteligente do que eu fui, como elas estão sendo. Se não tivesse bebido, eu só teria conversado, falado que aquela era a opinião dela."

Ela ainda acrescentou, sobre seu comportamento: "É inaceitável, se eu fosse ela eu teria ido ao confessionário".

Bianca afirmou que não viveu um personagem lá dentro, fazendo distinção entre a vida pessoal mais desregrada e a profissional.

"As pessoas me conheceram. Eu sou isso aí, na vida pessoal. Por isso que foco tanto na minha vida profissional. Porque na pessoal eu sou sem regras, eu me jogo muito, não tenho medo de crítica. Eu só vou vivendo. Não preparei em momento nenhum algum tipo de articulação, de como deveria me comportar. Eu só me joguei."

Com 53, 09% dos votos, Bianca Andrade foi a quinta eliminada do BBB 20, após enfrentar seu segundo paredão. Assim que deixou o confinamento, a carioca revelou que pode estar solteira e o que pensava de Rafa Kalimann, sua principal rival no jogo.

A empresária deixou a competição após perder a disputa para Prior, que obteve 29,27%, e Flayslane, com 17,64%.