Topo

Bianca Andrade: 'Pyong está fazendo 5 vezes pior do que eu achava'

Boca Rosa no Mais Você - Reprodução/Instagram
Boca Rosa no Mais Você Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/02/2020 09h44

Bianca Andrade foi a eliminada de ontem no BBB 20 e amanheceu indo ao programa Mais Você, da TV Globo. Por lá, afirmou que ainda está tentando entender como o mundo vê os acontecimentos do reality show, mas disse que se espantou com o que notou de Pyong Lee. Ela também falou sobre sua relação com a bebida e o conselho da mãe para procurar um psicólogo.

Questionada se já entendeu o mundo pós-BBB, ela afirmou: "Eu estava começando a ter ideia dessa loucura toda agora, antes de sair. Lá dentro você fica com medo de ficar julgando. Eu tenho esse costume mania de não querer julgar, de querer primeiro perceber bem tentar perceber bem antes de falar alguma coisa. Mas o que eu estava pensando do Pyong é 5 ou 7 vezes pior do que eu achava", afirmou a agora ex-BBB.

"Ele realmente tá fazendo tudo que a gente já imaginava, só que ele não falava pra mim, né? Então eu não sabia que estava nesse nível. Enfim, gente, uma loucura", completou ela, sobre o estilo estrategista e manipulador de Pyong em relação ao jogo.

Sobre a eliminação, ela disse que acreditava que Prior sairia. "A gente não tem muita noção, não dá pra saber muito como sair. Tudo gira muito rápido. E por tudo que tinha acontecido, sabia que podia ser uma possibilidade. Pela lógica, achava que podia ser que saísse o Prior".

Mas aceitou o resultado: "Estava sentindo no meu coração que era minha hora de ir. Fui, fiz minha parte. Tenho um trabalho grande aqui fora, fui me aventurar lá, mas vi que já estava no meu tempo."

Bianca afirmou que não viveu um personagem lá dentro. "As pessoas me conheceram. Eu sou isso aí, na vida pessoal. Por isso que foco tanto na minha vida profissional. Porque na pessoal eu sou sem regras, eu me jogo muito, não tenho medo de crítica. Eu só vou vivendo. Não preparei em momento nenhum algum tipo de articulação, de como deveria me comportar. Eu só me joguei."

Com 53, 09% dos votos, Bianca Andrade foi a quinta eliminada do BBB 20, após enfrentar seu segundo paredão. Assim que deixou o confinamento, a carioca revelou que pode estar solteira e o que pensava de Rafa Kalimann, sua principal rival no jogo.

A empresária deixou a competição após perder a disputa para Prior, que obteve 29,27%, e Flayslane, com 17,64%.