Topo

Ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, fala sobre a ansiedade de ser pai

Sérgio Hondjakoff no personagem Cabeção de "Malhação" - Divulgação/TV Globo
Sérgio Hondjakoff no personagem Cabeção de "Malhação" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2020 14h50

Sérgio Hondjakoff está nervoso e, ao mesmo tempo, animado com a gravidez da namorada, Danielle Monteiro. O eterno Cabeção, de Malhação, anunciou que será pai pela primeira vez em 6 de fevereiro. O bebê deve nascer em julho.

"Estou com 35 anos e já há algum tempo surgiu essa vontade de viver a experiência da paternidade", disse ele à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo. "A Dani já tem um filho de 10 anos, o Miguel. Estava um pouco receosa. Mas acabou acontecendo e estamos muito felizes. Como é meu primeiro filho, também estou um pouco apreensivo, mas confio que tudo vai se ajeitar, financeira e artisticamente", complementa.

Para ele, não há preferência pelo sexo do bebê, mas seria interessante vir uma menina, já que Dani é mãe de um menino. Ele e Danielle firmaram o relacionamento há um ano, mas se conhecem e já se envolveram desde a adolescência. "Sempre quando surgia uma oportunidade de namorarmos, ou eu ou ela estávamos muito envolvidos com o trabalho e faltava tempo. Em 2007, eu procurei ela de novo, mas, na época, ela estava casada. Até que, ano passado, nos reencontramos e estamos juntos".

Sérgio Hondjakoff e a namorada Danielle Monteiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sérgio Hondjakoff e a namorada Danielle Monteiro
Imagem: Reprodução/Instagram

Sérgio participou da série "Impuros" da Fox, em 2018 e em 2019 foi convidado para o reality "A Fazenda", da Record. Na época, ele negou o convite por conta do salário a ser pago. "Hoje, me arrependo um pouco de ter participado. Foi uma bobeira, deveria ter participado".

O ator também tem carreira na música, em que faz projetos com seu amigo e músico Dino Boyer. Mas até hoje Sérgio é reconhecido como o personagem Cabeção de Malhação, a telenovela para o público jovem, no ar até hoje na TV Globo. Ele participou de 2000 até 2005, quando Cabeção conheceu uma trapezista, descobriu um dom para ser palhaço e foi embora com o circo da amada, encerrando ali as participações nas temporadas.

"Foi um personagem que marcou a vida de muitas pessoas. Elas me param nas ruas e dizem que torcem muito por mim e querem me ver novamente na TV. Eu me sinto honrado com tanto carinho. E também torço para voltar ao ar logo."