Topo

Guilherme chora e afirma: "Você não acredita no quanto eu gosto de você"

BBB 20 - Guilherme chora durante DR - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Guilherme chora durante DR Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 18h50

Guilherme e Gabi conversaram na área externa do BBB 20, na tarde de hoje, sobre o afastamento do casal depois da eliminação de Bianca Andrade.

"Sou difícil de falar, eu guardo muita coisa para mim. Você já deve ter reparado. Eu não gosto de falar muito o que eu sinto. Foi um conjunto de situações em que eu sentia que talvez você não gostasse tanto de mim como eu gostava de você. Ou talvez que você gostasse mais de outra pessoa", desabafou a sister.

A cantora continuou: "Nas vezes que eu queria estar do seu lado, que eu queria estar perto, você não estava perto de mim. E isso me doeu muito. Eu percebi que o meu sentimento por você foi só aumentando, e ficando cada vez mais forte. Só que em paralelo a isso, aquela dorzinha que eu sentia, não tinha passado. E eu queria simplesmente atropelar isso, porque o que eu queria viver com você é muito mais forte que isso tudo".

O brother continuou em silêncio e Gabi disse: "Eu te peço desculpas por te fazer mal". "Não quero suas desculpas por me fazer mal", respondeu o modelo. "Eu só queria respirar um pouco, para conseguir ser aquela Gabi de antes, que todo mundo falava que eu era", contou a cantora.

"Você não deixou de ser, o problema é entre nós dois, não entre você e os outros. O problema não é você me chatear. O problema é você, às vezes, duvidar da minha intenção. Eu acredito no quanto você gosta de mim. Você não acredita no quanto eu gosto de você", afirmou Guilherme.

O brother também disse: "E outra, também duvidar da minha intenção com a Bia, isso é um problema também. Da mesma forma que eu te falo que eu tenho a intenção de ficar com você lá fora, eu também tenho a intenção de continuar a minha amizade com a Bianca lá fora. E como vai ser isso fora daqui? Tenho que pesar isso para o futuro. E se a gente sair daqui e você agir da mesma forma várias vezes?"

"Tudo é conversado e se tiver respeito, se tiver consideração com o outro...", respondeu a sister. "Em algum momento a gente faltou com respeito aqui?", perguntou o paulista. "O que eu senti foi que em alguns momentos que eu queria estar perto de você, você estava com ela. Entendeu?", explicou Gabi.

"Tudo bem. Só que eu estava acostumado a estar com ela, porque ela foi a primeira pessoa que eu me identifiquei. E eu vejo aqui que ela é a única pessoa que tem uma coisa de não apontar o dedo para ninguém. Eu não sou ninguém para julgar aqui", respondeu o modelo. "Admiro muito você por isso", afirmou a mineira. O brother começou a chorar e a DR continuou.