Topo

"Não tenho mais namorado, eu acho", dispara Bianca após sair do BBB 20

Bianca Andrade no programa RedeBBB - Reprodução/GloboPlay
Bianca Andrade no programa RedeBBB Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 01h25

Logo após ser eliminada do BBB 20 com 53,09% dos votos na noite de ontem, Bianca Andrade foi entrevistada por Ana Clara na Rede BBB, programa exibido na plataforma Globoplay na madrugada de hoje. Na conversa, a empresária falou sobre sua passagem na casa e fez um desabafo sobre o futuro de seu relacionamento com o músico Diogo Melim: "Não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa merda".

O assunto surgiu porque Ana Clara perguntou como tinha ocorrido a aproximação dos dois dentro da casa e, se ela teria coragem de ficar com o modelo. Bianca foi categórica: "Lúcida, eu não teria. Primeiro: ele se tornou um grande amigo dentro da casa e segundo: eu não gostaria de formar casal dentro da casa porque iria me desestabilizar".

Reação video - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Bianca fica constrangida ao rever vídeo em que flerta com Guilherme
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Bianca ficou surpresa ao ver um vídeo em que ela revelava para Guilherme, durante a festa guerra e paz, que gostaria de beijá-lo e, por isso iria se afastar. Quando Ana Clara perguntou se a ex-sister lembrava do momento, Bianca negou: "Juro por Deus, zero. Como uma pessoa fala: 'vou beijar tendo namorado? E ele tendo namorada?".

Depois, a empresária assistiu a um vídeo em que Gabi chorava para Guilherme e contava que estava tentando não mudar de atitude com Bianca. "Eu imagino que seja muito difícil, eu via o esforço dela e a Gabi é uma das pessoas mais iluminadas. Ela é muito boa de coração, tem uma pureza muito especial. Eu imagino que ela realmente tentou não ficar diferente comigo, mas deve ser difícil como mulher, tanto que eu me afastei dele porque eu não queira que ela ficasse mal".

Por fim, a ex-BBB disse que torce muito pelo casal: "Eles têm muito a ver, o jeito dela mais doce, os dois querem namorar. Tenho certeza que vai dar certo".

Diogo não compareceu ao paredão de Bianca por ter show com a banda Melim, no Rio, no horário em que o programa estava sendo exibido. De acordo com o colunista do UOL Leo Dias, o cantor foi avisado pelo público que Bianca havia sido eliminada do reality show, mas ele não comentou com o público sobre a saída da empresária.

Vale lembrar que durante a participação de Bianca no reality, Diogo apagou todas as imagens da namorada das redes sociais. Isso aconteceu dias após, Boca Rosa pedir para Guilherme ir para longe porque ela estaria com vontade de beijá-lo.

No dia seguinte, ela pediu desculpa para os familiares e para o próprio Diogo pela atitude. Bianca chegou a ficar sem beber na festa seguinte.