Topo

"Ninguém é obrigado a ficar até o fim do programa junto", diz Marcela

BBB 20: Marcela e Gabi falam sobre relacionamentos Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 14h54

Marcela e Gabi conversaram sobre relacionamentos enquanto tomavam sol com Victor Hugo no BBB 20. A cantora, que passou a noite sofrendo e em um climão com Guilherme após a eliminação de Bianca, disse como encara os romances em sua vida e ouviu conselhos da ginecologista.

"Eu sou muito intensa, doidinha demais", iniciou. "Eu também sou", respondeu Marcela. "Eu sou completamente. Quando eu me apaixono, vou lá e pulo. Falo 'quero viver o amor'. Eu não me apaixono assim há muito tempo", contou.

"Conversa com ele [Guilherme], ele vai poder te contar ao certo a posição dele com relação a isso. Só não tenha medo. Diga tudo o que está sentindo", incentivou o psicólogo, antes de cair na piscina.

"Meu coração parece que jogou no chão, pisou, pisou e quebrou", queixou-se Gabi. Marcela deu seu parecer. "Os casais são muito recentes. Ninguém é obrigado a ficar até o fim do programa junto. Pode ser amigo, pode conviver. A pior coisa que você pode fazer aqui dentro é formar casal", disse ela, que acabou cedendo às investidas de Daniel.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Ninguém é obrigado a ficar até o fim do programa junto", diz Marcela - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!