Topo

Rafa e Flay têm DR e influenciadora diz: "Não tenho mágoa com você ou Bia"

Rafa e Flay fazem as pazes - Reprodução/Globoplay
Rafa e Flay fazem as pazes Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 01h19

Em uma longa DR na madrugada de hoje após a eliminação de Bianca do BBB 20, Rafa e Flayslane tentaram resolver suas diferenças e finalmente fizeram as pazes. A influenciadora digital garante que não alimenta mágoa da cantora no jogo, e que entende que sua postura introspectiva e fechada pode atrair inimizades no confinamento.

"Eu não tenho nenhuma mágoa com a Bianca, eu só não quis conviver, foi uma opção. Também não tenho mágoa com você. Mesma forma que eu não convivo com os meninos. Eu não concordo com a atitude deles. Mas eu reconheço que eu tenho um jeito mais fechado, e que muita gente acha que tenho um ar de superioridade", explicou Rafa. "Eu me sentia ignorada por você. A Bianca também. Mas foi só isso. Eu também peço desculpas caso eu tenha te julgado sem sentar para conversar com você", respondeu Flayslane.

A cantora agradeceu a paciência de Rafa, e disse que era hora das duas começarem uma nova relação, sem mágoas do passado. "Eu vejo que você é maravilhosa, mas achava que com quem você não faz questão, você nem olha na cara. Mas eu estava com vontade de procurar você e conversar. Bom que deu certo".