Topo

BBB 20: Indicação do líder e mais votado pela casa poderão emparedar

BBB 20: Tiago Leifert apresenta no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Tiago Leifert apresenta no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2020 22h57Atualizada em 28/02/2020 00h51

No início do programa de hoje, Tiago Leifert explicou como será a dinâmica da semana no BBB 20, com paredão triplo, prova bate e volta e mais uma novidade:

"O líder indica um e o emparedado poderá um, o contragolpe. A casa vota e o mais votado também indicará mais um ao paredão", explicou o apresentador.

Depois, os brothers disputarão a prova bate e volta e um deles terá a chance de escapar da berlinda. Pouco antes, Tiago contou ao público que Rafa poderia vetar três participantes da prova do líder na noite de hoje. Ela escolheu Guilherme, Prior e Mari.

A disputa, de resistência, exigiu rapidez e precisão dos brothers. "Cada participante deve usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro. Até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganha a dupla que fizer isso primeiro", explicou o apresentador.

Após cerca de 40 minutos de prova, Ivy e Daniel foram os vencedores. Eles poderão decidir quem ficará com a liderança e quem ficará com o prêmio de R$ 10 mil e um ano em compras na marca de beleza patrocinadora da dinâmica.