Topo

Beckham ainda guarda bilhete de trem em que Victoria lhe deu seu telefone

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/02/2020 08h46

São 21 anos de casados, e David Beckham ainda mostra sinais de que é romântico em relação à esposa, Victoria. Convidado do programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, ele contou que ainda guarda um objeto símbolo do relacionamento entre eles.

O ex-jogador de futebol contou que tem em casa, guardado, um bilhete de trem em que a ex-Spice Girl anotou o número de telefone, para que eles pudessem voltar a se encontrar, o que daria início ao relacionamento. Isso foi em 1997.

À época, Beckham era um jovem jogador do Manchester United. Ele conheceu a então Victoria Adams quando ela foi a um jogo com Mel C, sua companheira de Spice Girls.

"Nós as conhecíamos, é claro, elas eram enormes naquela época. E eu estava me estabelecendo no Manchester United. Todos nós tínhamos nossa Spice Girl preferida", contou o inglês.

Questionado por Fallon se Victoria era sua favorita, ele riu. "Obviamente ela era a minha favorita. Seria meio constrangedor se não fosse", brincou ele.

David e Victoria não conversaram no primeiro dia, mas uma semana depois ela voltou a Manchester para ver mais um jogo. "Ela tinha bebido um pouco, e eu decidi: 'Por que não pedir seu telefone?'. Falamos por tipo uma hora. Ela tinha pegado o trem naquele dia, então anotou seu telefone no bilhete, que guardo até hoje."

Os Beckham se casaram em um castelo irlandês em julho de 1999. Hoje, são pais de quatro jovens, três meninos - Brooklyn (20), Romeo (17), Cruz (15) - e a garota Harper, de oito anos.