Topo

"Ela que tentou me beijar", diz Guilherme sobre Bianca

Guilherme fala sobre Bianca em conversa com brothers - Reprodução/GlobosatPlay
Guilherme fala sobre Bianca em conversa com brothers Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2020 20h53

Em conversa com Flayslane e Prior na área externa da casa, na noite de hoje no BBB 20, Guilherme falava sobre o término do relacionamento com Gabi, logo após a saída de Bianca no paredão de terça, e analisou as queixas da cantora, que disse que sempre relembrava da cena do flerte da empresária com o modelo durante a festa Guerra e Paz. Guilherme acredita que, pela situação, poderá ser votado para ir ao paredão.

"Ela [Bianca] que tentou me beijar na festa. Eu não fiz nada. Estão olhando de um jeito que não queria que não me olhassem", afirmou ele, que disse ainda que não se aproveitou de Bianca na festa.

Flayslane opinou: "Se você está com a consciência tranquila". Guilherme respondeu que sim. "As pessoas não sabem enxergar uma amizade entre homem e mulher", disse. Depois, Guilherme e Gabi conversaram e ele voltou a dizer que não fez nada para a cantora.

Mais cedo, Guilherme havia questionado se Gabi não gostava de Bianca e a cantora apenas respondeu que a empresária torcia por Flayslane e pelo brother. Depois, Guilherme afirmou que a única coisa que poderia desestabilizá-lo no jogo seria a saída de Gabi.