Topo

Ex-namorada de atual de Lady Gaga diz: 'Me comparar a ela é inspirador'

Lady Gaga e Michael Polansky - Reprodução/Instagram
Lady Gaga e Michael Polansky Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/02/2020 17h28

Lady Gaga revelou ao mundo recentemente seu novo namorado, Michael Polansky. Na imprensa, a repercussão sobre a identidade do rapaz foi grande por não se tratar de uma pessoa famosa. Hoje, a jornalista e ex-namorada do matemático, Lindsay Crouse, escreveu um artigo de opinião no jornal The New York Times sobre o assunto.

A editora do jornal escreveu um longo relato de como reagiu ao saber que o se ex estava namorando a estrela pop. "Como você se compara a uma das mulheres mais famosas do mundo?", começou.

Ela detalhou o que estava fazendo em uma manhã de segunda-feira, logo após o Super Bowl, quando começou a receber ligações e mensagens em redes sociais. "Era uma emergência: meu ex-namorado tinha uma nova namorada. Lady Gaga. Pode rir bem alto" se você quiser. (Todos que eu conheço fizeram)", escreveu.

A jornalista relembrou como a imprensa repercutiu sobre a identidade de Polansky, chamando-o de "homem misterioso" ou "namorado normal".

"Eu namorei esse homem normal e misterioso por sete anos. Nosso relacionamento durou toda a faculdade e depois mais alguns anos. [...] As mídias sociais em 2020 estão tão dominantes que não são mais um complemento ou mesmo um vício. É apenas uma extensão acelerada da maneira como os seres humanos sempre se comportaram. Vivemos em uma cultura de atualizações constantes", relatou.

"Eu não sigo meu ex nas mídias sociais. Nós éramos "amigos" no Facebook. Então, estávamos "em um relacionamento" no Facebook. Depois que terminamos, notei que estava "bloqueada" no Facebook. E então seguimos em frente. Eu não o pesquisei no Google uma vez sequer (prometo). Mas este mês eu sabia tudo sobre seu novo status de relacionamento, poucas horas depois de ser divulgado", continuou em outro trecho.

Após algumas reflexões sobre querer pesquisar sobre a vida da atual de algum ex-parceiro, Lindsay seguiu: "Lady Gaga é incrível. Me comparar a ela é incrivelmente inspirador, e eu recomendo que você tente fazer isso, independentemente de você ser próximo de quem está namorando com ela ou não. Pelo menos, foi o que fiz".

Então, ela se compara a estrela pop, dando alguns exemplos sobre suas escolhas de roupas e mudanças de atitude que teve em seu dia a dia após receber a notícia.

"A verdade é que Lady Gaga está vivendo a vida ambiciosa que nós continuamos falando que as mulheres deveriam adotar. Uma frase dela que eu lembro de ler, provavelmente no Instagram, diz: 'Nunca deixe uma alma no mundo te dizer que você não pode ser exatamente o que você é'. É tão fácil, à medida que você fica mais velho, de encontrar o melhor de quem você se tornou e fazer o melhor disso' - e talvez até mesmo ficar um pouco acomodado com isso. Mas se Lady Gaga pode fazer o que ela quer, e até mesmo expandir ainda mais naquilo que ela quer, por que eu não posso também? Por que ser 'exatamente quem eu sou' não pode significar ser o melhor que eu posso ser? Lady Gaga continua a se desafiar, a tentar coisas novas, a prosperar", prosseguiu.

Para finalizar seu relato, a jornalista escreveu: "Recentemente alguém me mandou uma foto do meu noivo e eu dançando em um casamento, e eu a postei no Instagram. Vi o namorado da Lady Gaga nas visualizações e percebi que todos nós somos na verdade os mesmos: estranhos, sorrindo para uma tela".