Topo

Nos bastidores do Se Joga, Bianca Andrade fala de 'zoação' da Globo

Bianca Andrade e Fabiana Karla - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fabiana Karla Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2020 17h45

Bianca Andrade participou, na tarde de hoje, do programa Se Joga, apresentado às tardes na Globo. Através de seu Instagram, ela mostrou os bastidores de sua ida ao vespertino e brincou sobre as perguntas que recebeu ao vivo.

"Você vê que o negócio tá ruim quando até a Globo te zoa", riu a influencer, também conhecida como Boca Rosa. "'Minha filha, bacana né que você não quer falar sobre nada polêmico'... Vira, e Rafa", disse ela, fazendo referência a também influencer Rafa Kalimann, que ainda continua na casa, com quem Bianca teve desentendimentos.

"Eu falei: por que acho que tenho credibilidade com a vida de botar a mão e sair um negócio bom e sair isso daí?", continuou. "A vida fala 'Você não quer não, neném? Peraí, vai ter sim, vai ter coragem de falar sim", comentou, bem humorada.

Em um outro Stories, ela falou sobre a vida de ex-BBB. "Filha, vida de ex-BBB é muito corrida, tá? É uma vida muito atarefada. Eu não durmo!", reclamou. Por fim, ela posou para uma foto com Fabiana Karla, uma das apresentadoras do programa.