Topo

Pedido de expulsão, meme, choro e estratégia: a quinta-feira no BBB 20

BBB 20: Gizelly fala que lágrimas de sisters são falsas - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Gizelly fala que lágrimas de sisters são falsas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2020 21h05

Depois da festa de Rafa, líder da semana, dois assuntos mobilizaram os fãs de BBB 20 nas redes sociais. Primeiro, um momento de Mari e Flayslane no quarto céu. A baiana pegou a cantora nos braços e fez uma breve oração. "Vai dar tudo certo". As duas aparentavam estar chorando e o público comparou a cena com um velório. O momento virou meme no Twitter. Depois, o público pediu a expulsão de Gizelly, alegando que a advogada deu tapinhas no bumbum de Pyong e Daniel e a hashtag "Gizelly Expulsa", ficou entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter

Em contrapartida, a equipe que administra o perfil de Daniel nas redes sociais, saiu em defesa da advogada: "Somos contra a tag. O Daniel e a Gizelly são amigos. Não coloquem maldade onde não há, por favor".

Choro e saudade de Bianca

Flayslane - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Dentro da casa, Flayslane ainda sente muito a falta de Bianca Andrade, a quinta eliminada do programa. A cantora paraibana chorou muito no quarto céu e foi consolada por Ivy, Guilherme e Gabi: "Chora, libera tudo...Um dia a gente vai rir de tudo isso", comentou a mineira.

Pouco depois, Guilherme conversou com Gabi sobre a saída da amiga carioca: "Você acha que a Bia não torce por você? Ninguém ficou igual a Flay ficou, eu fiquei chateado, passou. Eu não entendi, você falando como se eu estivesse igual a Flay e dizendo que ela torce por nós dois, ela torce por você também".

"A única pessoa que vai me desestabilizar se sair, é você. Eu estou triste pela Flay, cara. Eu sei que a Bia está bem", assegurou Guilherme Gabi se explicou: "Gui, eu gosto dela também, antes da gente entrar eu era amiga dela. Eu te falei que às vezes dói, mas estou tentando superar isso".

Estratégia de jogo

Victor Hugo e Gabi - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Em dia de prova do líder, VIctor Hugo não perdeu tempo e traçou uma estratégia para tentar se proteger e proteger seus aliados, caso vença a disputa. O maranhense perguntou se Gabi e Guilherme topariam ir para a xepa e, quando a dupla aceitou, ele explicou seu raciocínio e pressionou Gabi: "Mas seu coração vai para problemas pessoais ou para problemas coletivos? Você protegeria a gente?". Gabi respondeu que sim.

Logo depois, ele e Guilherme perguntaram quem seriam as pessoas que Gabi daria a pulseira do vip, caso vencesse a prova da liderança na noite de hoje, por exemplo e a sister titubeou. "O conselho que eu posso te dar é que vão ter momentos que você não vai poder pensar muito, num ao vivo, por exemplo. É muito importante saber o que está fazendo, não precisa falar para ninguém, só pensa. Só pensa, eu não preciso saber", disse o modelo que saiu do quarto e deixou os amigos continuarem a conversa.

"Eu só posso te proteger se eu souber que é uma briga que vale a pena comprar. Eu te adoro, mas se eu não puder entrar nessa briga pelas pessoas que eu gosto, tem que ter reciproca verdadeira. Faz o que teu coração mandar", finalizou o maranhense.