Topo

Planos de Victor Hugo para paredão, choro e meme: a Festa do líder do BBB

BBB 20 - Mari e Flayslane na madrugada - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Mari e Flayslane na madrugada Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2020 09h12

A Festa da líder Rafa foi inspirada na festa junina. A comemoração começou na noite de ontem e seguiu por toda a madrugada de hoje do BBB 20. A festa teve início com a quadrilha dos brothers, que foi ensaiada mais cedo, e tinha pratos típicos e barraquinhas de quermesse.

Festa junina - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Todos os participantes estavam vestidos e maquiados a caráter. Com bordões como "o feijão acabou! É mentira" e "vamos contar os biscoitos", os brothers dançaram e pularam ao som da cantiga criada especialmente para a quadrilha da comemoração.

Planos

Victor Hugo aproveitou a Festa do líder para falar sobre alguns planos envolvendo o paredão da semana. No início da comemoração, o psicólogo chegou em Mari para falar de Pyong. O maranhense falou mal, mais uma vez, da tática de jogo do hipnólogo. "Ele tentou me desestabilizar no jogo, dizendo que eu era fraco, para eu me decidir estar em um lado ou outro", disse Victor.

"Ele chamando o Prior ontem de burro", falou Mari. "Para isso a gente precisa colocá-lo no paredão. É impossível que só nós estamos vendo", afirmou o maranhense.

Victor festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mais tarde, Victor Hugo revelou para a baiana que pensou em uma estratégia alternativa para que seu grupo não se enfrente na berlinda. "Se a gente for na Thelma, por exemplo, teríamos uma maior noção de como seria, para proteger alguém do nosso lado. Por que ela é do grupo deles, mas é mais neutra", especulou o brother.

Mari não gostou da ideia e disparou: "Mas a Thelma, sério? Colocar ela?". "É só um exemplo", desconversou Victor Hugo, que resolveu mudar de assunto e voltou a criticar o jogo calculista de Pyong.

Choro

No começo da madrugada, Flayslane se emocionou e caiu no choro ao lado de Mari. Flayslane não explicou para a sister o motivo do choro, mas Mari falou por ela: "Não chora amiga, pensa que seu filho está lá fora esperando por você. Tem gente lá fora esperando a gente, que nos amam".

Choro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

A cantora agradeceu e Mari completou: "Você ganhou uma amiga aqui dentro, sabia?". Flayslane ficou feliz pelo momento de carinho e abraçou a influenciadora. As duas permaneceram afastadas dos demais brothers.

Paredão

Em papo com Mari, Victor Hugo revelou a estratégia de Pyong de colocar a baiana no paredão da semana caso vença a prova do líder. A influenciadora não imaginava, e ficou surpresa ao saber que pode correr perigo.

Planos paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Nossa, então vou rezar para ele não ganhar. Orar muito para ele não vencer, não quero ir para o paredão", lamentou a sister. "Se ele pegar o líder, ele vai fazer de um jeito bizarro. Ele vai colocar alguém que não iria para o paredão tão cedo. Pode ser você, acho que é você mesmo. O Guilherme deve ir pela casa, a Flay também. Acho que ele coloca você ou a Gabi. Ele quer um paredão só com 3 pessoas do lado de vocês", explicou o psicólogo.

O maranhense explicou que Gabi não deve ser um alvo próximo e que Pyong sabe que tal voto seria polêmico. "Acho que as pessoas ficariam chocadas se ele colocasse a Gabi. Então ele vota em você mesmo", afirmou o brother.

Voto

Após conversar com Victor Hugo, Mari chamou Gizelly para falar sobre a possível influência de Pyong para colocá-la na berlinda. "Eu não vou combinar em voto em você, Mari, relaxa. Se ele [Pyong] disser que você é uma opção pra gente votar, eu só respondo: 'Não voto na Mari ainda. E pronto'", explicou a advogada.

Gizelly - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"O Pyong chegou e perguntou qual era meu voto e eu disse que não votei nele. Ele queria fazer contagem. Mas ó, eu também não voto em ti. Queria que você soubesse que tu não é minha opção", respondeu a baiana.

Influência

Enquanto os demais brothers dançavam, Victor Hugo, Guilherme e Mari foram para a cozinha conversar sobre jogo. O trio falou sobre quem colocará no vip caso algum deles vença a prova do líder. O psicólogo revelou que não pretende convidar Gabi. "Se eu for líder, não sei se levo a Gabi. Eu traria a Manu, porque ela não joga, mas tem influência. E é uma pessoa que eu adoro", explicou o maranhense.

Mari gostou da estratégia e respondeu: " É bom dar uma mesclada".

Meme

Um momento de Mari e Flayslane no quarto céu movimentou as redes sociais. A baiana pegou a cantora nos braços e fez uma breve oração. "Vai dar tudo certo", disse a influenciadora digital.

As duas aparentavam estar chorando e o público comparou a cena com um velório. O momento virou meme no Twitter.

Bebida

Após o fim da Festa do líder, Pyong e Marcela reclamaram do comportamento de Gizelly, que bebeu muito durante a festa e deu trabalho para finalmente ir dormir e cumprir as regras do programa em relação a roupas e microfone.

"Ela passa do ponto na bebida, é feio demais. Você fala para ela parar e ela não te ouve. Ela também não para de comer por nada, daí depois passa mal, reclama que engorda. Toda semana tem festa, a gente não precisa se entupir de comida assim", comentou Pyong.

Pyong - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Mas se isso te incomoda, fala com ela, porque eu já desisti, sempre que tem festa é assim. Eu não vou deixar de curtir minha festa, de me jogar do jeito que eu gosto, porque ela está com cara de **", rebateu Marcela.

Gabi também se descontrolou na bebida e Guilherme resolveu ficar perto da sister. O modelo afirmou que iria protegê-la durante a comemoração. A cantora deitou no colo do paulista e apagou por alguns segundos. Em seguida, o abraçou na pista de dança e agradeceu. "Eu sempre vou cuidar de você, nem vou levar em consideração o que aconteceu", explicou Guilherme, se referindo a briga feia entre os dois na madrugada de ontem. "Eu nem lembro o que falei", respondeu Gabi, rindo.

Gabi - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Em outro momento, a sister "fugiu" e foi para a área interna afogar as mágoas com o boneco Pitchulo. "Eu não quero mais sentir ciúme porque eu tenho você. Promete pra mim que você não vai me abandonar? Quando eu estiver carente, sozinha, querendo beijar, você estará aqui?", disse a sister, aos prantos.