Topo

Zé Felipe fala sobre fim de noivado após rumores de traição

Do UOL, em São Paulo

27/02/2020 15h38

Zé Felipe se pronunciou sobre o fim de seu noivado com Isabella Arantes. Durante a madrugada de hoje, ele publicou alguns no Instagram no qual rebate a acusação de que o motivo pelo fim da relação foram as traições dele.

"Tem muita gente mandando mensagem perguntando por que eu e a Isa terminamos. Perguntem para ela como foi nossa viagem de férias", disse o cantor.

O filho do cantor sertanejo Leonardo ainda completou: "Independentemente de estar ou não com ela, meu carinho, respeito e admiração por ela sempre vão ser gigantes. Tenho um amor por ela, pela família dela, pai e mãe, que me acolheram dentro de casa como um filho, isso não vai morrer nunca. Torço para ela ser muito feliz. Não vamos falar em achismo, só eu e ela sabemos o que aconteceu".

Ontem, a bailarina do Faustão revelou que foi traída ao responder um comentário de um seguidor na rede social, de acordo com informações do perfil Gossip do Dia.

"Essa curtiu bem depois que terminou com o Zé, enquanto ele só trabalhou até agora", comentou um seguidor de Isabella. Ela, então, respondeu: "Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer, né? Vamos brincar de vida, cada um cuidando da sua!".

Os dois estavam noivos desde dezembro do ano passado. Há duas semanas, eles apagaram as fotos em que apareciam juntos nas redes sociais.