Topo

"Aqui ninguém se respeita, ninguém sabe conviver com diferença", diz Prior

Prior conversa com Flayslane - Reprodução/Globoplay
Prior conversa com Flayslane Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 07h36

Em uma conversa de mais de duas horas com Flayslane, Prior repetiu todas as reclamações recorrentes sobre se sentir injustiçado, isolado e erroneamente julgado pelos demais brothers, e afirmou que sua mais revolta é a hipocrisia de ouvir os colegas dizerem que o BBB é um jogo de convivência.

"Eu fico assim, grosso, porque fico revoltado com isso. Você e todo mundo vivem dizendo que isso aqui é um jogo de convivência, é hipocrisia dessa gente, porque ninguém aqui me respeita, ninguém sabe conviver comigo, respeitar as diferenças. Esse povo vem aqui, aponta o dedo pra mim e acabou, decidem que eu não faço mais parte de nada disso", gritou o arquiteto.

Flayslane explicou que, apesar de Prior ter razão, é seu comportamento explosivo que afasta as pessoas da casa. "Mas pelo amor de Deus, eu sei que eu sou explosivo, eu sei que eu grito e é meu jeito, mas eu só estou revoltado porque esse povo me deixa dessa forma. Porque se não fosse isso, eu estaria de boa, brincando, que nem nas festas que todo mundo brinca comigo".