Topo

"Estou disposto a dar mais uma chance para Gabi", conta Guilherme

BBB 20: Guilherme fala do climão com Gabi - Reprodução/Globo
BBB 20: Guilherme fala do climão com Gabi Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 17h23

Guilherme desabafou com Flayslane sobre a situação de seu romance com Gabi no BBB 20. O modelo e a cantora mineira estão estremecidos desde a saída de Bianca no último paredão.

"Eu vou ser bem sincero, estou disposto a dar mais uma chance, sabe? Para a gente". A paraibana aprova. "Eu acho justíssimo. Não tem por que desistir ainda". "E eu não quero ficar nesse negócio de tempo, terminando e voltando", disse ele.

"Já fala para ela: 'Esse negócio de tempo não é comigo. O que eu quero com você é coisa séria. Quebrou, conserta. Não é quebrou, joga fora'", aconselhou Flay. "É muito fácil descartar. Hoje em dia é muito fácil. Eu não vou mentir, já fui muito assim. Todo mundo tem defeitos. Eu vejo que ela é imatura, sabe? Não só eu, muitas pessoas veem. Mas eu estou disposto a passar por isso com ela, mesmo sabendo que ela é desse jeito, porque ela pode amadurecer", acredita Guilherme.

Flayslane seguiu aconselhando. "Já que ela que é a imatura, vai depender então de como você vai conduzir o relacionamento. Você já tem paciência, é emotivo, tem compaixão, você se coloca no lugar do outro... Então, eu acredito que tem tudo para dar certo", aposta.