Topo

"Eu me sinto injustiçado", revela Guilherme em conversa sobre Gabi

BBB 20 - Guilherme conversa com brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Guilherme conversa com brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 09h45

Na manhã de hoje do BBB 20, Guilherme conversou com Flayslane e Felipe Prior sobre o relacionamento do paulista com Gabi e a relação da cantora com as demais sisters da casa.

"Eu me sinto injustiçado. As pessoas não estão olhando para mim com os mesmos olhos, porque ela... As pessoas acham que eu tenho maldade em uma coisa que nem vieram me perguntar sobre, não sabem nem o que aconteceu", reclamou o modelo.

"E por que as pessoas quando conversaram com o Prior entenderam um pouco mais ele? Por que não deram oportunidade de escutar antes? Fui julgada por ter escutado os meninos", comentou a sister.

"Agora eu vou te falar. Sabe qual o problema? As meninas falando as coisas no ouvido da Gabi, eu sinto que ela vai se afastar de mim", disse Guilherme. "F***, ela não está nem me escutando, ela não quer nem conversar sobre isso comigo", contou Flayslane.

"Que menina faz uma maldade dessas?", questionou Prior. "Não é maldade, mas elas vão dizer: 'Não queria meu namorado com contato assim'. Vai entrando no subconsciente", avaliou a cantora.

"Se eu estou vendo o cara gostando pra c****** de uma mina, por que fazer isso? Para mim é maldade", opinou o arquiteto.