Topo

Ivy é a nova líder e Daniel fica com o prêmio no BBB 20

Ivy é a nova líder e Daniel fica com prêmios - Reprodução/TV Globo
Ivy é a nova líder e Daniel fica com prêmios Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 22h54

Durante o programa ao vivo, na noite de hoje, Ivy foi definida a sexta líder do BBB 20, após acordo com Daniel, que ganhou a prova com ela, ontem, e optou pelo prêmio: R$ 10 mil em dinheiro e um ano em compras na marca de beleza patrocinadora da dinâmica.

Os escolhidos de Ivy para o grupo vip foram: Daniel, Marcela, Gizelly, Pyong, Flayslane e Mari.

Ainda durante o programa, Tiago Leifert anunciou que Manu e Flayslane ganharam uma bicicleta elétrica por estarem na raia 6 da prova, que valeria o prêmio. Depois, os brothers foram liberados para curtirem a festa.

Como foi a prova

A sexta prova de resistência foi em dupla. Ganhava a disputa os dois que enchessem o tanque até que a bolinha com a cor da tintura da marca patrocinadora chegasse à superfície. A dinâmica exigiu rapidez e precisão dos brothers, e durou cerca de 40 minutos.

Antes da prova começar, Rafa vetou Guilherme, Prior e Mari. Os brothers foram divididos em seis duplas e cada integrante sorteou o número da raia que deveria ocupar: na raia 1 ficaram Pyong e Rafa; Ivy e Daniel na 2; Thelma e Babu na 3; Gabi e Victor Hugo na raia 4; Marcela e Gizelly na 5 e, por fim, Manu e Flayslane na raia 6 - segundo Tiago informou um pouco antes, que em uma enquete no site do programa, o público decidiu premiar os participantes que estivessem nessa posição e as sisters ganhariam duas bicicletas elétricas.

O paredão desta semana será triplo, com prova bate e volta e mais uma novidade: O líder indica um e o emparedado poderá indicar outro. A casa vota e o mais votado também indicará mais um ao paredão.