Topo

Ivy e Daniel decidem que sister ficará com liderança e pensam em indicação

Ivy e Daniel discutem liderança - Reprodução/Globoplay
Ivy e Daniel discutem liderança Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 06h54

Assim que os demais brothers foram dormir na madrugada de hoje, Daniel e Ivy se juntaram na área externa para tomar as decisões relativas a liderança da semana. Os dois venceram a prova do líder em dupla, mas ainda não foram informados que apenas um deles poderá ter o posto de líder.

Após alguns minutos, Ivy pediu para ser líder afirmando que seu único desejo era poder ver uma foto do filho. A sister garantiu que o desejo não tem nada a ver com a vontade de poder indicar alguém ao paredão. "Eu queria muito a liderança agora, ter imunidade é muito bom, mas seria pela foto da minha família. Tive uma conversa com o pessoal ali na cozinha, com Flay e Gui, e procurei de saber se você estava na reta. E me garantiram que de forma alguma. Ninguém vota em você".

Daniel concordou imediatamente, e disse que, caso a liderança não seja dupla, seria bom poder ganhar um prêmio em vez da imunidade. Com o primeiro fato decidido, a dupla pensou em quem colocará no paredão da semana. Daniel explicou que votaria em Prior, Babu ou Guilherme, mas que inicialmente pensou no modelo como prioridade. Ivy hesitou, e respondeu: "O Pyong quer que a gente indique o Guilherme. Tenho receio de não votar nele e o Pyong ficar meio assim. É como se eu não estivesse protegendo".

Por fim, os dois decidiram quais brothers irão para o VIP e poderão desfrutar do mercado da semana: Marcela, Gizelly, Pyong, Manu e Rafa. Caso possam escolher mais duas pulseiras, os dois selecionaram Flayslane e Mari.