Topo

Victor Hugo sobre Gizelly: "Não gostei da postura dela ontem na prova"

BBB 20 - Victor conversa com Prior - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Victor conversa com Prior Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 13h41

Na manhã de hoje do BBB 20, Victor Hugo conversou com Felipe Prior. Depois de falarem sobre jogo e Pyong, o psicólogo citou Gizelly.

"Sempre gostei bastante dela. Então ainda considero a Gizelly uma pessoa muito importante para mim na casa. Só que depois que ela foi para o vip, algumas coisas mudaram, acho que talvez pela influência do que o Pyong diz", comentou o maranhense.

"Ou pelo medo dela", opinou o arquiteto. "Eu não gostei da postura dela ontem na prova do líder. E essa já é a segunda prova de liderança que ela mostra que não pensa tanto em mim", contou Victor Hugo.

"Na outra prova do líder, quando saí da samambaia, quando me livrei do paredão e coloquei a Marcela, ela ficou lá de lado só com a Marcela. Em nenhum momento ela foi lá me dar pelo menos um parabéns. Qualquer amigo faria, a Mari foi lá para falar que estava feliz que eu me livrei do paredão", reclamou o psicólogo.

O brother continuou: "Ontem na prova do líder, mais uma vez aconteceu isso, foi claro. Você sabe que as pessoas acabaram desistindo da prova para outras pessoas ganharem?" "Bizarro. E eu aqui de fora querendo participar", observou Prior.

"Durante a prova eu e a Gabi estávamos bombando e o Daniel e a Ivy também. A Rafa e o Pyong também até um certo momento, só que eles começaram a desanimar e aí o Daniel e a Ivy começaram a correr mais e eu e a Gabi também começamos a tentar acelerar. Nisso ficou evidente que estava entre nós dois e então foi bizarro. Todo mundo começou a gritar: 'Vai Daniel, vai Ivy'. Ficou claro que ninguém queria eu e a Gabi ganhando", comentou Victor Hugo.