Topo

Zezé Di Camargo posta foto com o pai após internação: 'Carnaval de alegria'

Zezé Di Camargo e família passaram o Carnaval com Francisco, pai do cantor - Colaboração para o UOL
Zezé Di Camargo e família passaram o Carnaval com Francisco, pai do cantor Imagem: Colaboração para o UOL

Colaboração para o UOL

28/02/2020 17h09

Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, passou o Carnaval na fazenda da família ao lado de Zezé e da mulher do filho, Graciele Lacerda. Francisco teve alta do hospital no último fim de semana, depois de oito dias internado em razão de um enfisema pulmonar.

"Pensa numa felicidade! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!", escreveu Zezé, ao postar uma imagem com o pai, a mulher, a mãe, Helena, e a sogra, Maria das Graças, no Instagram.

Graciele compartilhou outra foto da família e legendou: "Ver a alegria do meu sogro em estar conosco na fazenda, como ele pediu...Sentir a felicidade do Zezé em ver o pai tão bem, após momentos tão difíceis, não tem preço".

Francisco Camargo havia sido internado no último dia 14 e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Após três dias de tratamento intensivo, o idoso, cujo sonho de fazer dos filhos uma dupla sertaneja famosa foi retratado no filme "Dois Filhos de Francisco", saiu da UTI e foi transferido para um quarto.