Topo

Apontada como affair de Neymar, alemã é jornalista e foi casada com ator

A apresentadora alemã Janin Ullmann e Neymar - Reprodução/Instagram
A apresentadora alemã Janin Ullmann e Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

02/03/2020 13h29

Neymar não pintou no Brasil para causar no Carnaval como fez ano passado, mas tem dado o que falar desde que a apresentadora e jornalista alemã Janin Ullmann, de 38 anos, postou uma foto com ele no Instagram, no Valentine's Day e comentou: "Ele me perguntou e eu disse que sim! Feliz dia dos namorados Neymar Jr!".

O craque do PSG escreveu: "Sim", seguidos de carinhas sorrindo e um coração. Procurada, a assessoria de Neymar diz que não comenta a vida pessoal do atleta.

O jogador também compartilhou foto com a jornalista durante um jogo do Paris Saint-Germain no sábado. Ullmann já apresentou vários programas de TV no canal alemão ProSieben e também atuou na série alemã "Lotta in Love" e no filme de terror "Die Bienen - Tödliche Bedrohung".

Veja fotos de Janin Ullmann, apontada com affair de Neymar

Janin teve um relacionamento de 12 anos com o ator alemão Kostja Ullmann. Eles se casaram em segredo em 2016 e anunciaram a separação em dezembro de 2018. Em entrevista à imprensa local na ocasião, ela admitiu que ficou mal com o fim do casamento.

"Não sabia até então que podia estar tão triste e chorei mais do que nunca, mas acho que isso faz parte da vida", disse.

Até o momento, Janin tem pouco mais de 51 mil seguidores no Instagram e mais de 700 fotos, entre elas, bastidores, fotos de ensaios e viagens.

Janin Ullmann foi casada com o ator alemão Kostja Ullmann - Reprodução/Instagram @klatsch_tratsch.de - Reprodução/Instagram @klatsch_tratsch.de
Janin Ullmann foi casada com o ator alemão Kostja Ullmann
Imagem: Reprodução/Instagram @klatsch_tratsch.de