Topo

Isabella Santoni posta foto em cachoeira ao lado do namorado após reatarem

Isabella Santoni e o namorado, Caio Vaz - Reprodução/Instagram
Isabella Santoni e o namorado, Caio Vaz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2020 16h22

Na tarde de hoje, a atriz Isabella Santoni mostrou, em seu Instagram, um momento de descontração ao lado do namorado, o surfista Caio Vaz.

O casal apareceu em duas fotos no meio da natureza, se beijando em frente a uma cachoeira. "Curtindo com mozão na Cachoeira da Roncadeira - Taquaraçu @caiogebaravaz. Começando nossa trip a caminho do Jalapão", escreveu ela na legenda dos cliques, em que os dois aparecem cheios de carinhos.

Isabella e Caio haviam terminado o namoro em dezembro, mas reataram alguns meses depois. "Estamos superfelizes. Que bom que a gente voltou antes para poder curtir o Carnaval junto. Curtir o carnaval com o mozão é muito bom também", disse ela para a Revista Quem recentemente.

Antes da publicação das fotos, os dois já tinham aparecido em um vídeo publicado também por Isabella na mesma rede social, onde ambos estão deitados em uma rede. "Tem alguém vivo aí, gente? Porque eu nunca finalizo, a gente sempre quer fazer mais coisa. Mas agora a bateria arriou", comentou ela, enquanto Caio complementou: "A gente tem que finalizar agora. Agora é só rede e água fresca".