Topo

Namorado de Manu lamenta não poder alertá-la sobre falsidade de Prior

Manu Gavassi e o namorado Igor Carvalho - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Manu Gavassi e o namorado Igor Carvalho Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

02/03/2020 08h19

Igor Carvalho, namorado da Manu Gavassi, sofre enquanto vê BBB 20. O rapaz está doido para contar tudo que tem visto de injusto na casa para a amada e infelizmente não pode.

No Twitter, ele resumiu a edição como uma "mistura de desabafo e auto controle". Tanto ele, quanto a amiga da Manu, Bruna Marquezine, se tornaram tuiteiros de plantão do programa.

Durante essa madrugada, Igor confessou que gostaria de poder falar a real sobre o Prior para a namorada. "Queria só dizer pra Manu o quanto o Prior fala mal dela pelas costas, pra ver se ela ainda continua achando que ele tá melhorando", escreveu ele na rede social.

"Até 'cantora de chuveiro' ele teve a cara de pau de falar. Esse BBB é uma mistura de desabafo e auto controle pra nós", completou o engenheiro.

Ele também comentou sobre a pressão psicológica que está rolando dentro da casa. "Gente lógica simples, se o Guilherme volta o próximo alvo dele é a Manu ou seja...", disso Igor e os seguidores estão divididos entre tirar o Pyong ou o Guilherme.

Nessa semana, o paredão tem os já citados, Pyong, Guilherme e Gizelly. Ainda no Twitter, Igor perguntou quem os internautas acham que saíra do BBB20.