Topo

Sergio Hondjakoff descobre o sexo de seu filho: 'Papai de um príncipe'

Sérgio Hondjakoff e a namorada Danielle Monteiro - Reprodução/Instagram
Sérgio Hondjakoff e a namorada Danielle Monteiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2020 19h33

Na tarde de hoje, o ator Sérgio Hondjakoff descobriu o sexo do seu filho, fruto de seu relacionamento com a namorada Danielle Monteiro: o ator de 35 anos será pai de um menino.

"Ele vai ser papai de um príncipe", disse Danielle ao jornal Extra. "Ele queria menino, eu que queria uma menina pois já tenho um filho de 10 anos", complementou.

Ainda segundo Danielle, o casal ainda não escolheu o nome que a criança terá. Eles estão juntos há 10 meses, mas se conhecem há 20 anos - antes de Sérgio explodir com o personagem Cabeção, na novela Malhação, nos anos 2000.

Por fim, ela revelou que Serginho - forma como é chamado pela namorada - está muito feliz com a chegada da criança, tanto que ele gosta de passar o tempo acariciando a barriga de Danielle.

Após sua participação em Malhação, Sérgio Hondjakoff ficou um tempo afastado da TV, tentou entrar no ramo da música como funkeiro e foi trabalhar como caixa em um supermercado nos Estados Unidos. Sua última participação em um programa de televisão foi na série Ouro Branco, em que atuou ao lado de Leandro Firmino, de Cidade de Deus.