Topo

Affair de Luciana Gimenez é carioca e irmão da musa fitness Carol Buffara

Luciana Gimenez chega com Eduardo Buffara ao camarote CarnaUOL N1 - Ricardo Leal/Brazil News
Luciana Gimenez chega com Eduardo Buffara ao camarote CarnaUOL N1 Imagem: Ricardo Leal/Brazil News

Do UOL, no Rio

03/03/2020 04h00

Luciana Gimenez trocou beijos e amassos no camarote N1 na Sapucaí com o empresário carioca, Eduardo Buffara. Ele é irmão da musa fitness Carol Buffara, que fez sucesso com seu projeto de vida saudável nas redes sociais e decidiu largar o Instagram no ano passado e deixar para trás seu perfil com mais de 500 mil seguidores para se dedicar à família e viver no anonimato.

Por enquanto, a apresentadora da RedeTV! prefere não rotular o relacionamento e diz apenas que os dois estão "se conhecendo melhor". O carioca, no entanto, já é seguido no Instagram por Luciana e pelo irmão dela, Marco Antonio Gimenez.

Luciana Gimenez beija muito no Camarote CarnaUOL N1 - Marcela Ribeiro / UOL - Marcela Ribeiro / UOL
Luciana Gimenez trocou muitos beijos com Eduardo no Camarote CarnaUOL N1
Imagem: Marcela Ribeiro / UOL

O empresário acompanhou Luciana todos os dias na Sapucaí, ao lado do filho dela, Lucas Jagger e do cunhado.

Eduardo é sócio de uma empresa da família de locação de galpões de armazenamento de cargas em vários pontos do Rio de Janeiro e outra empresa de empreendimentos imobiliários, localizada em Ipanema, zona sul do Rio.

Ele é praticante de ciclismo. Em seu perfil do Facebook, tem curtida páginas do presidente Jair Bolsonaro, e dos filhos dele, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Luciana não assume um relacionamento desde o fim do seu casamento com o Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, em março de 2018, com quem teve um filho, Lorenzo. Os dois ficaram juntos durante 12 anos.

Carol Buffara, o irmão Eduardo e a mãe, Maria Anisia Bonaparte - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Carol Buffara, o irmão Eduardo e a mãe, Maria Anisia Bonaparte
Imagem: Reprodução/Facebook