Topo

Serginho pergunta a Laura Müller se ela chora no sexo e surpreende sexóloga

Laura Muller responde a perguntas sobre sexo no "Altas Horas", da TV Globo - Ramón Vasconcellos/TV Globo/Divulgação
Laura Muller responde a perguntas sobre sexo no "Altas Horas", da TV Globo Imagem: Ramón Vasconcellos/TV Globo/Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

03/03/2020 19h18

Serginho Groisman surpreendeu Laura Müller na gravação do "Altas Horas", que vai ao ar no próximo sábado (7). O apresentador repetiu uma pergunta para a sexóloga de uma pessoa da plateia, que quis saber se era normal chorar durante o ato sexual.

"Você chora?", quis saber o apresentador.

"Eu? Em que situação? No sexo? Isso é segredo", desconversou Laura.

Ao esclarecer a dúvida da jovem da plateia, Laura explicou: "É super normal. Como o sexo mexe com as emoções, a pessoa pode até chorar de alegria".

No quadro, ainda foi debatida relação entre nariz ou dedos grandes com o tamanho do pênis. Laura Müller afirmou que isso é um mito, mas Serginho acabou brincando com Gabriel Medina, um dos convidados da atração.

"Quanto você calça? Eu 48", disse Serginho. "Eu 43", afirmou Medina.

O surfista também aproveitou o momento para tirar uma dúvida com a sexóloga do programa. Ele quis saber se esperma tem gosto.

"Em geral não tem gosto. Isso costuma ser um mito. Esperma vai ter gosto de esperma", esclareceu Laura. "É um gosto neutro?", comentou Medina, arrancando risadas da plateia.