Topo

Troca de Esposas: Debby Lagranha assume papel de aposentada influenciadora

O casal Gilino Carvalho e Marli Rapa Panela, a apresentadora Ticiane Pinheiro e o outro casal Debby Lagranha e Leandro Amieiro - Divulgação/Record TV
O casal Gilino Carvalho e Marli Rapa Panela, a apresentadora Ticiane Pinheiro e o outro casal Debby Lagranha e Leandro Amieiro Imagem: Divulgação/Record TV

Do UOL, em São Paulo

03/03/2020 17h25

No quinto episódio do programa Troca de Esposas, a ex-atriz mirim Debby Lagranha, de 28 anos, assumirá o papel de mãe de duas mulheres e um rapaz que têm praticamente a mesma idade que a dela.

Ela, que hoje é médica veterinária, fará a troca de família com a aposentada Marli Rapa Panela, 61 anos, que tem uma rotina bem agitada.

Debby precisará lidar com as tarefas da influenciadora digital que, além de fazer shows de comédia, também é responsável praticamente por todas as tarefas domésticas, enquanto o marido passa todas as tardes no bar do bairro, em São Paulo.

Já a aposentada terá que cuidar de vários animais em sítio localizado no interior do Rio de Janeiro. Marli terá que organizar a casa, trabalhar com o marido da ex-artista, que também é veterinário e também cuidar da pequena Duda, filha do casal, que tem apenas 6 anos de idade.

O reality show apresentado por Ticiane Pinheiro vai ao ar amanhã, às 22h30, na TV Record.