Topo

'Discutimos a legalização da retroescavadeira', diz Carioca sobre Bolsonaro

Humorista Carioca em evento "Domingo Talks", na sede da Record TV - Manuela Scarpa / Brazil News
Humorista Carioca em evento "Domingo Talks", na sede da Record TV Imagem: Manuela Scarpa / Brazil News

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 16h59

Depois de surgir em Brasília e parodiar uma entrevista coletiva de Jair Bolsonaro, Carioca apareceu em São Paulo durante o evento de anúncio da nova grade da Record para os domingos. O humorista fará parte do "Domingo Espetacular", e em sua primeira participação trará uma entrevista que fez com o presidente.

Caracterizado como Bolsonaro, o humorista voltou a parodiar o presidente. Quando a jornalista Adriana Araújo disse que o filho do político "rendia furo" jornalístico, Carioca brincou.

"Não vem com essa piada de furo que daqui a pouco a culpa é minha", declarou ele, em referência ao episódio em que Bolsonaro se referiu à jornalista Patrícia Campos Mello, que revelou como empresas de WhatsApp fizeram disparos em massa para sua campanha.

O humorista também fez piadas sobre o conteúdo da entrevista. "Falamos sobre legalização das armas, sobre a legalização das retroescavadeiras. Pode atropelar, mete na porta dos outros e vamos nessa", disse ele, em referência ao episódio envolvendo Cid Gomes no Ceará.

Sobre a imitação de Bolsonaro que fez hoje, Carioca brincou: "Pessoal está me amando".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma versão anterior deste texto chamou a jornalista Adriana Araújo equivocadamente de Ana Paula Araújo. A informação foi corrigida.